As meninas que, como eu, lutam para manter os cabelos com luzes e outras químicas brilhosos, hidratados e resistentes, sabem a dificuldade que é encontrar o produto certo.
lá detonou os meus fios, tudo que utilizo aqui na região sudeste e que dá super certo, lá...de nada serviam. Tive que correr para uma drogaria local, a qual a primeira vista não me impressionou, uma vez que só havia marcas que nunca ouvira falar. Mas... tudo bem, estava desesperada mesmo.
Entrei, comecei a analisar os rótulos. De repente, fui abordada por uma promotora de vendas, oferecendo uma análise capilar gratuita.
Eu logo pensei..."oooopa, hoje é meu dia de sorte".
Topei, fiz, gostei de saber que as cutículas dos fios estavam fechadas e que o único problema era o excesso de oleosidade do couro cabeludo. Entretanto, eu estava ali por outro motivo, expliquei que os fios estavam hiper, mega rebeldes e nada estava dando resultado. A promotora me indicou o óleo (S.O.S pós-química) bananeira. Fiquei receosa, pois não é baratinho, mas ela foi tão categórica ao apresentá-lo que decidi experimentar.
Cheguei em casa segui as recomendações da moça. Coloquei duas colheres do creme que utilizo e adicionei uma colher de sopa do óleo de folha de bananeira.

Como lá é quente pra caramba, enxuguei na frente do ventilador, mas escovando sem parar. E o resultado final foi excelente.
No momento, faço uso quinzenalmente.
Infelizmente, é um produto pouco conhecido, pois perguntei a minha cabeleireira, que me disse que nunca ouvira falar.
Bom, o vidrinho é pequeno, mas rende o produto, o qual faz milagre nos fios.
Essa é a dica de hoje, meninas.
Bjks e até mais! ;D
Comentários
Postar um comentário