A vida é feita de ciclos...

Acabaram as minhas férias, retornei a minha casa...tudo em seu devido lugar. Nesta segunda preguiçosa... mais do que o normal, era como se tudo me convidasse a ficar na cama, mas as responsabilidades e os compromissos me chamavam.
Cheguei a escola e percebi que não era a única a ser carregada pela bolsa... alunos e colegas encontravam-se na mesma condição. O sinal musical tentava nos animar, nós resistíamos em vão. Como não tínhamos para onde fugir, seguimos para dar andamento a mais um início de ciclo. Digo isso, pois tenho uma amiga que acredita e sempre me diz que o ano se divide em dois ciclos, os quais trazem mudanças importantes a nossas vidas.
Pois bem, este meu ano está bem atípico, uma vez que parece ter mais ciclos e com mudanças cruciais em vários aspectos da minha vida. É sempre muito bom, quando temos tempo para observar a vida, aprender e se replanejar, possibilitando novas experiências. 
Aos poucos e com paz na alma irei iniciando este novo ciclo, o qual espero que traga  boas energias para todos nós e disposição, visto que acabaram os feriadões, rs.

Bjks e até mais! ;D

Comentários