Os benefícios das mudanças em nossas vidas

Quantas vezes nos pegamos pensando na vida, fazemos planos...mas na hora h, por puro medo de mudanças, recuamos. É sempre difícil romper um relacionamento com quem se ama, mudar de emprego ou mesmo de atitudes, iniciar um negócio etc, mas esquecemos que as mudanças são benéficas em nossa vida, uma vez  que nos tira de nossa zona de conforto. Ao sairmos do ciclo vicioso do nosso cotidiano, abrimos um leque de oportunidades a serem experimentadas, ficamos mais fortes, confiantes e começamos a aprender com os erros e acertos. É claro que todos os nossos atos possuem consequências, devemos pensar nelas muito bem, mas não ter medo. O medo nos aprisiona, nos limita, impede que sejamos nós verdadeiramente.
Se ultimamente tem pensado muito na vida, com certeza algo a está incomodando. Esse é o momento de colocar os prós e contras no papel, seja na vida amorosa, profissional ou pessoal. Às vezes, achamos que amamos alguém, mas na verdade estamos acostumadas com o jeito da pessoa e temos preguiça de começar tudo de novo ou mesmo temos uma dependência afetiva, impedindo que sejamos felizes. No trabalho, geralmente, nos acomodamos por já conhecer as pessoas com as quais lidamos e saber como proceder, perdemos a oportunidade de nos desafiar, de sermos criativas e de respirarmos novos ares. Em relação ao pessoal, o orgulho fala mais alto, e mesmo sabendo que o modo como agimos no nosso meio, não é legal, evitamos as mudanças e mais uma vez a oportunidade de ser feliz.
Uma coisa é certa, as mudanças nos fortalecem, e quando nos libertamos dos medos que nos aprisionam,  experimentamos novidades, ficamos mais bonitas, calmas, produtivas e de bem com a vida. 



Permitam-se às mudanças!
Bjks, meninas.

Comentários