terça-feira, 15 de abril de 2014

Pompoarismo ou ginástica íntima, já ouviu falar?

Grande parte das mulheres ainda desconhece esta técnica milenar, chamada pompoarismo. Surgiu na Índia, mas foi aperfeiçoada na Tailândia. Essa prática objetiva fortalecer e controlar a musculatura vaginal, trazendo vários benefícios íntimos como proteger da flacidez vaginal, decorrente do envelhecimento ou de gestações, e prevenir a incontinência urinária e a cólica.
 Outra vantagem interessantíssima dessa técnica é permitir grandes realizações no sexo, pois trabalha com o autoconhecimento. Ao conhecer melhor o seu corpo, é possível explorá-lo e exercitar, consequentemente, a musculatura vaginal sem vergonha de sentir prazer.

No entanto, para praticar o pompoarismo, há a necessidade de objetos especiais (vibrador e bolinhas tailandesas) . Já a ginástica íntima traz benefícios semelhantes e pode ser realizada diariamente sem  precisar  de utensílios para a prática.

Se o assuntou a interessou e deseja iniciar os exercícios e apimentar a vida a dois, seguem, respectivamente, os links com o passo-a-passo do pompoar e o da ginástica íntima:



Libertem-se e sejam felizes!!!

Bjks. ;D

Referências: